AS TÉCNICAS DE TORTURAS MAIS USADAS NOS DIAS DE HOJE

tortura AS TÉCNICAS DE TORTURAS MAIS USADAS NOS DIAS DE HOJE

Caros amigos e amigas, hoje terei que abordar um tema sério, a TORTURA! Mas você sabe o que é Tortura?

Tortura é uma Violenta Dor Física ou Psíquica que um individuo é submetido. Vem do Latim torquere, “torcer”, e o motivo da palavra TORCER ser sinal a origem para Tortura era que se uma pessoa precisava ser torturada ela estava TORTA e para desentortar ela tinha que SER TODA TORCIDA E RETORCIDA PARA VOLTAR PARA O LUGAR O QUE ESTAVA ERRADO. No caso eles quebravam uma pessoa todinha, braços, pernas, tronco com o pretexto de que se Quebrassem eles  todos e sobrevivessem endireitariam.

tortura1 AS TÉCNICAS DE TORTURAS MAIS USADAS NOS DIAS DE HOJE
(Pintura que retrata um homem sendo TORCIDO por uma Roda a manivela, retratado a Inquisição)

E aí temos a Palavra Tortura, hoje em dia a tortura mais usada é a psicológica; onde os joguinhos amorosos é que torturam a mente das pessoas. Você liga para alguém e a pessoa te trata bem, no outro dia você liga de novo aí ela te trata mal, ou nem atende, ou diz que esta ocupada e não retorna, ou faz qualquer coisa que te deixe esperando e se torturando, será que ela vai atender?!
Ou esta passando na Rua e um Cidadão que você conversou todo amavelmente ontem, já hoje, te trata friamente e sai pela tangente. ETC…
 AS TÉCNICAS DE TORTURAS MAIS USADAS NOS DIAS DE HOJE
(Foto Ex-Presidente João Figueiredo que não foi cumprimentado pela Garotinha)

Talvez esta pessoa não esteja com “Nojinho” de você, pode ser PURO CHARME mesmo. Isso é conhecimento como Tortura Psicológica, que é um tipo de Tortura onde não há agressão física porém sim MENTAL!
A ideia é deixar a pessoa Psicologicamente abalada e com isso vulnerável em alguns casos, já em outros casos a pessoa tortura a outra sem nem saber que esta torturando. Aquele Amiguinho do Peito que Ama a Amiguinha do Peito dele e quer ser namoradinho dela, mas não fala nem A PORRETE, COITADINHO! É torturado todo dia e quando a Moça fala com ele que quer pegar Fulano o rapaz falta Saltar da Ponte do Rio Araçuaí.
Também tem o caso que a pessoa não fala para não Magoar, mas o silêncio magoa mais do que falar não, pela falta de compreensão.
E tem até os casos onde a pessoa não tem intenção de Torturar mas faz isso intuitivamente sem nem prestar muito atenção na tortura que esta infringindo a outrem. Etc…

Esta tortura amorosa de conquista faz parte da cultura Brasileira e de vários outros países, não há como dizer qual país é mais evoluído no quesito TORTURAS SENTIMENTAIS. Mas alguns estudos apontam que o Brasil e Estados Unidos utilizam esta técnica em larga escala de maneira difundida como quase uma cultura normal para a conquista atualmente.

Devido ao Exposto acima rogo:
Queridas Lindas Mulheres e Homens, não Façam Doce, muitos podem ser diabéticos, então se Joga Meu Bem, não dê bobeira e agilize a vida, porque o mundo é dinâmico e atrás sempre vem gente! (sem duplo sentido)

AFINAL é melhor ficar assim:

 AS TÉCNICAS DE TORTURAS MAIS USADAS NOS DIAS DE HOJE

Ou assim:

 AS TÉCNICAS DE TORTURAS MAIS USADAS NOS DIAS DE HOJE

?