Notícias Últimas Notícias Variedades

AS TÉCNICAS DE TORTURAS MAIS USADAS NOS DIAS DE HOJE

tortura

Caros amigos e amigas, hoje terei que abordar um tema sério, a TORTURA! Mas você sabe o que é Tortura?

Tortura é uma Violenta Dor Física ou Psíquica que um individuo é submetido. Vem do Latim torquere, “torcer”, e o motivo da palavra TORCER ser sinal a origem para Tortura era que se uma pessoa precisava ser torturada ela estava TORTA e para desentortar ela tinha que SER TODA TORCIDA E RETORCIDA PARA VOLTAR PARA O LUGAR O QUE ESTAVA ERRADO. No caso eles quebravam uma pessoa todinha, braços, pernas, tronco com o pretexto de que se Quebrassem eles  todos e sobrevivessem endireitariam.


(Pintura que retrata um homem sendo TORCIDO por uma Roda a manivela, retratado a Inquisição)

E aí temos a Palavra Tortura, hoje em dia a tortura mais usada é a psicológica; onde os joguinhos amorosos é que torturam a mente das pessoas. Você liga para alguém e a pessoa te trata bem, no outro dia você liga de novo aí ela te trata mal, ou nem atende, ou diz que esta ocupada e não retorna, ou faz qualquer coisa que te deixe esperando e se torturando, será que ela vai atender?!
Ou esta passando na Rua e um Cidadão que você conversou todo amavelmente ontem, já hoje, te trata friamente e sai pela tangente. ETC…

(Foto Ex-Presidente João Figueiredo que não foi cumprimentado pela Garotinha)

Talvez esta pessoa não esteja com “Nojinho” de você, pode ser PURO CHARME mesmo. Isso é conhecimento como Tortura Psicológica, que é um tipo de Tortura onde não há agressão física porém sim MENTAL!
A ideia é deixar a pessoa Psicologicamente abalada e com isso vulnerável em alguns casos, já em outros casos a pessoa tortura a outra sem nem saber que esta torturando. Aquele Amiguinho do Peito que Ama a Amiguinha do Peito dele e quer ser namoradinho dela, mas não fala nem A PORRETE, COITADINHO! É torturado todo dia e quando a Moça fala com ele que quer pegar Fulano o rapaz falta Saltar da Ponte do Rio Araçuaí.
Também tem o caso que a pessoa não fala para não Magoar, mas o silêncio magoa mais do que falar não, pela falta de compreensão.
E tem até os casos onde a pessoa não tem intenção de Torturar mas faz isso intuitivamente sem nem prestar muito atenção na tortura que esta infringindo a outrem. Etc…

Esta tortura amorosa de conquista faz parte da cultura Brasileira e de vários outros países, não há como dizer qual país é mais evoluído no quesito TORTURAS SENTIMENTAIS. Mas alguns estudos apontam que o Brasil e Estados Unidos utilizam esta técnica em larga escala de maneira difundida como quase uma cultura normal para a conquista atualmente.

Devido ao Exposto acima rogo:
Queridas Lindas Mulheres e Homens, não Façam Doce, muitos podem ser diabéticos, então se Joga Meu Bem, não dê bobeira e agilize a vida, porque o mundo é dinâmico e atrás sempre vem gente! (sem duplo sentido)

AFINAL é melhor ficar assim:

Ou assim:

?

 

1 Comentário

  • Remoto neural monitoramento por satélite terrorismo no Brasil

    Os cérebros dos brasileiros estão sendo conectados à satélites para fins de tortura e assassinato e o governo continua ignorando os fatos. Essa tecnologia por satélite é controlada por uma rede global de criminosos, esses elementos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador utilizando antenas de telefonia, satélite e o cérebro humano. A arma é perigosa através dela é possível inserir sons, imagens e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas, vibracionais, ,sonoras de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. Leiam mais v2k technology, synthetic telepathy, voice to skull technology, nano implant brain radar, microwaves in remote neural monitoring, mind control an silent sound, mk ultra, gang stalking world, Psychotronic Weapons. Já existem inúmeras vítimas no nosso país isto está acontecendo no mundo todo. Recentemente foi aprovada uma lei nos EUA contra o uso de armas climática e controle mental, gostaria de saber a opinião das autoridades brasileiras à respeito desse tipo de crime no país.

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização