Araçuaí Destaque Últimas Notícias Variedades

Brincadeira, Alegria e Diversão no Quartel da Polícia de Araçuaí neste Domingo 29 de Outubro

E a Polícia Militar de Araçuaí, com o intuito de se aproximar da população e evidenciar que eles são Amigos e não Inimigos para alguns que ainda insistem com este tipo de estereotipo. Irá promover uma Ação Cívica Social, no Quartel/Batalhão da PM de Araçuaí que fica no Bairro Canoeiro/Mutirão.

Policia Militar de Araçuaí. Comandante Major Rafael Muniz

Eu sei que escrevi muita / (barra) mas neste evento ninguém irá te barrar, porque é aberto a todos, mesmo que você tenha roubado uma manga no quintal da Vizinha, neste dia a policia irá te perdoar e você pode ir lá brincar, porque terão diversas brincadeiras, mas eu realmente não sei quais são, então vocês vão ter que ir lá, neste domingo 29 de Outubro as 08:00 da manha (termina as 14:00) para Descobrir. Sendo esta, só mais uma das muitas ações de Aproximação que a polícia militar de Araçuaí faz, para com a sociedade, dando foco as crianças e Adolescentes.

No dia 05 de Maio – policiais militares de Araçuaí visitaram a Escola Estadual Bom Jesus da Aguada Nova, localizada no povoado “Baixa Quente”, zona rural do município de Araçuaí.

E se você é uma criança, querendo dar um “Renovada”no visual, haverá corte de cabelo coisa e tal. E até para você que quer ficar com um Corpinho Esbelto, haverá dicas de alimentação e como quem se alimenta bem, raciocina melhor, se liguem nas dicas para virarem Intelectuais (porque ser inteligente esta na moda).

25/05/2017, às 09h00min, na Escola Estadual Nossa Senhora da Lapa, em Virgem da Lapa, a Polícia Militar realizou palestra para alunos do ensino médio com o tema: “Drogas o mal do século e suas consequências”.
A palestra foi ministrada pelo 3° Sargento Ernani Martins, instrutor PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas – da Polícia Militar de Araçuaí/MG.
O evento contou com a presença do Conselho Tutelar de Virgem da Lapa.

Este é um evento que demonstra a vontade da Policia Militar de Araçuaí, em se aproximar da população, com atividades que não são de sua competência, mas que o intuito é de ter uma vida melhor, de promover mais segurança da Policia com a Sociedade, para que troquem informações, alegrias e até brincadeiras. Porque o Policial, apesar de andar sobre grande STRESS é uma pessoa como você e como você ele só quer ser aceito, ter amigos e ter uma vida feliz. Porque o bom mesmo era não precisar de Polícia, porque neste caso não teria bandido. Mas esta não é a realidade, o fato aqui é, temos a policia e ela precisa de você, mas você no sufoca, meu Tchutchuco, vai precisar muito mais dela (tomara que não).

 

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização