Araçuaí Destaque Social Últimas Notícias

E Teve Festa no Quartel da Polícia Militar de Araçuaí

Desta vez o tumulto no Quartel da Polícia Militar de Araçuaí, foi algo positivo e esperado; isso porque desta vez os gritos eram de alegria, a correria era de pura brincadeira, os sorrisos eram sinceros e a única proteção que todos precisaram foi contra as calorias, porque teve, algodão doce, cachorro quente, doce , pipoca, refrigerante e cantoria.

Algodão Doce e outras Guloseimas que deveriam ser Presas e Confiscadas para Minha Geladeira para Averiguação… Ou não… tudo bem esta liberado…

Isso tudo ocorreu na Ação Cívica Social, promovida pela Polícia Militar, Polícia Civil, Empresários e Voluntários de Araçuaí, neste domingo dia 29 de Outubro; no Quartel da Polícia Militar da cidade que fica no Bairro Canoeiro.

Cachorro quente, sendo distribuido para todos, sendo que se Alguém tentar “surrupiar”um antes da Hora, OUTRO ALGUÉM FATALMENTE CHAMARÁ A POLÍCIA… mas isso não ocorreu, sem desvio antecipados de cachorro quente ou outro incidente. Positivo e Operante QG?

E teve criança de tudo quanto foi bairro, nesta festa que foi um arraso, de alegria e curtição, porque teve cama-estática, shows variados, jogos na quadra de areia e prêmios sorteados, talvez só não tenha tido você que lê este texto, mas não foi prestigiar este evento que movimentou o Domingo no Bairro Canoeiro.

Criança fazendo fila, para entrarem nas Brincadeiras Promovidas no Quartel. Será que teve Rouba Bandeira?

Foram centenas de crianças e não tão joviais assim, nas oficinas de moda, nas aulas de arte marcial, tudo apoiado, orquestrado e efetivado devido a boa vontade da Polícia Militar de Araçuaí e de vários comerciantes e empresários da cidade, além de outros voluntários, que se uniram com a vontade de mostrar que a Polícia é Amiga e uma sociedade mais próxima da Policia é uma Sociedade Mais Protegida!

E teve Maquiagem, Corte de Cabelo e embelezamento.

Este evento irá entrar para a historia da cidade, como um dos maiores já realizados pela Polícia, sendo que a sua diversidade de atividades foi algo impressionante, porque tinha de tudo, conforme enfatizei algumas coisas neste texto.

Crianças jogando nas quadras de Areia do Quarto da PM de Araçuaí

A única coisa que não teve, foi crime, roubo, confusão ou algo que fosse necessário chamar a Polícia. Um evento inclusive que focou sua atenção nas crianças e nos adolescentes da cidade, que precisam cada vez mais de atenção e cada vez mais de exemplos que a polícia não é nossa Inimiga e nela podemos confiar, jogar bola, faz capoeira, jiu-jitsu ou até Rouba Bandeira…

Aula de Arte Marcial, no Quartel da PM de Araçuaí

Meus parabéns empresários e Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU e Bombeiros Civis de Araçuaí…

Se Liga, na Faixa: O AMOR PODE ESTAR ONDE VOCÊ MENOS ESPERA… e não é que no Quartel é um destes lugares… e lá estava ele neste Domingo dia 29 de Outubro de 2017

ao,

 

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização