Araçuaí Destaque Últimas Notícias Variedades

Hospital de Araçuaí esta em Greve – 4 meses de Salários Atrasados levou a Crise

Atenção… estamos com uma Greve no Hospital de Araçuaí, então por favor não passe MAL enquanto os Médicos estão reivindicando o pagamento de salários há 4 meses atrasados, os deixando preocupados e até doentes.

Doentes por não receberem o salário no final do mês e não ter condições dignas de tratamento para os pacientes que tanto necessitam deste único Hospital em Araçuaí, por falta de Recursos (dinheiro). Eles entraram de greve a partir do dia de hoje 17 de abril de 2017, após terem REIVINDICADO uma posição de nossas Autoridades no dia 29 de Março, sendo que no dia 11 de Abril de 2017, o Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais(CRM-MG) cobrou que autoridades do setor de saúde tomassem providências para reverter a situação de precariedade em 26 hospitais em Minas Gerais, dentre eles o de Araçuaí, que esta atendendo em situação PRECÁRIA, de acordo com o próprio CRM.

Guichê de Atendimento do Hospital de Araçuaí, São Vicente de Paula. Deixa claro que estão de Greve

Os 20 Médicos que Trabalham no Hospital São Vicente de Paula em Araçuaí, estão com pagamentos atrasados há quase 4 meses. Por isso no dia 29 de Março entregaram um documento a Administração do Hospital informando que fariam a paralisação no dia 17 de Abril, caso não tivessem sido tomadas as providencias cabíveis, como nada ocorreu, eis que o 17 de abril chegou hoje e efetivaram a greve.

No Hospital falta de tudo, só não falta propaganda de POLÍTICO que não faz nada, além de mandar colocar FAIXA agradecendo ELE mesmo por uma verba que SE DEU, foi insuficiente.

Araçuaí votou massivamente em um Deputado Estadual, que NÃO FAZ NADA PELA CIDADE, absolutamente nada, se bem que fez, hora ou outra colocou um Cartaz, uma Faixa, um Outdoor, SE AGRADECENDO, geralmente, quase sempre (se não sempre), SE AGRADECE por algo que NEM fez. Ou seja, é uma propaganda muito grande e um trabalho quase inexistente. O Pior Deputado Estadual que já tivemos nos últimos anos, sem dúvida alguma foi o mais votado na última votação.

Documento Afixado no Hospital informando sobre a Greve e os serviços que serão mantidos

O Hospital que precisa de recursos Estaduais e Federais, não consegue se desenvolver porque nossos Parlamentares, não conseguem dinheiro para estes, apesar de falarem que sim. De Deputados Federais, estamos péssimos também, mas estes geralmente não fazem propagandas com ALGO que não Fizeram; mas não fazem nada ou muito pouco. Tanto que estamos da forma que estamos, em um hospital em GREVE, por PURA incompetência Política, porque um Hospital Filantropo como é o caso do de Araçuaí, precisa de Parlamentares que “Corram atrás”de verbas, se não eles fecham as portas.

Mas os nossos Parlamentares, Estaduais e Federais, não querem ou não tem capacidade para conseguirem estas verbas, apesar de alguns, dizerem que sim, mas como vemos, pelo Abandono que esta Araçuaí, apenas tivemos Retrocesso em 2 Anos!!! Nenhum Avanço podemos citar, da Incompetência do Mandato do Deputado Estadual mais votado na cidade e da falta de vontade dos Deputados Federais (há maioria).

Estamos sofrendo as consequências do VOTO errado, do VOTO que apenas prejudica a cidade e temos que ter MUITA consciência em quem votar na próxima eleição, porque estamos cada vez mais “Arrasados” e vemos a cidade perder cada vez mais coisas e passar cada vez mais necessidade de manter o BÁSICO DO BÁSICO que é o hospital.

A culpa do Hospital estar em GREVE e da maioria dos Problemas que a cidade hoje enfrenta, é sim devido aos nossos Políticos, sendo que alguns deveriam FALAR menos e FAZER mais, porque a cada dia que passa a população retira a “viseira”e começa a enxergar as promessas vazias, a propaganda jamais efetivada e a não efetivação do bem estar público necessário ao bom desenvolvimento de qualquer cidade.

 

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização