Araçuaí Destaque Policial Últimas Notícias

Polícia Civil de Araçuaí prende Membro de Facção de Teófilo Otoni que Atua na Cidade

Vejam se tem condição… tem uma “Facção”da cidade de Teófilo Otoni, denominada “Os Caras de Teó”, que estão atuando em Araçuaí, com a intenção de dominar o tráfico de Drogas na cidade, sendo que os mesmo são suspeitos de diversos crimes além do tráfico em si e atuam fortemente na região conhecida como Baixada.

Mas “Os Caras”estão enrascados, isso porque a polícia civil da cidade de Araçuaí já os identificou e com base na lei, no respeito aos direitos humanos e a ética. Aguarda um Vacilo destes aí, para prender a quadrilha toda. Sendo que Hoje dia 05 de janeiro de 2018, um dos integrantes desta facção foi Preso vendendo drogas na região da Baixada que é o centro antigo da cidade.

Praça Principal de Onde era o Centro em Araçuaí no começo do Século XX. Hoje o cenário é de abandono e descaso. Local conhecido como “Baixada”

E o Criminoso é metido a valente, tentou correr, resistiu a prisão e engoliu a droga toda que estava em sua posse, mas passou mal, vomitou toda droga e foi preso por tráfico. E que NOJO de evidência… hein Delegado? Droga vomitada… “cruz credo”… daí você vê, que a Polícia Civil de Araçuaí, esta respeitando até de mais os bandidos. Mas não admite que os mesmos ocultem evidencias que servem como provas para manter pessoas de alta periculosidade atrás das grades pelo máximo de tempo que a lei permite, que em alguns vários casos é muito pouco.

O Suspeito até que tentou resistir a prisão, mas acabou preso. Sendo que a tatuagem do cidadão é até legal, a atitude dele não.

O fato é que a Facção “Os Caras de Teó”, não vão ter sossego em Araçuaí, seria melhor que eles se endireitassem a vida e voltassem para Teófilo Otoni e procurassem um emprego honesto. Mas se isso for Difícil, serão presos em breve, sendo que outros membros desta facção já foram detidos, a Polícia Militar também esta de olho e a casa já caiu. Porque como uma Facção que todo o aparato policial já sabe que existe e como opera irá conseguir prosperar? Não irá…

A Polícia Civil e Militar de Araçuaí, neste ano de 2018, irá apertar o cerco contra os criminosos na cidade de maneira ainda mais enfática do que o ano passado, que já foi um ano, com muitas prisões. A cidade, que caiu em completo abandono, principalmente devido ao LIXO de incompetência que são há maior parte de nossos políticos; felizmente a cidade pode contar com aqueles que cavam no esgoto para procurar provas, recolhem vomito para ter evidencia, mas não deixa criminoso nenhum se safar… que são os Agentes da Polícia Civil e Militar de Araçuaí.

E se a criminalidade aumentar a violência praticada, a Polícia vai aumentar a repressão e se as facções acham que tem mais poder de fogo que a Polícia em Araçuaí, vocês precisam tomar um remédio (legal) porque estão passando mal, ao caminho do delírio.

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização