br 367 Destaque Últimas Notícias Variedades

BR 367 E A GUERRA CONTRA A LAMA – Exército Liberou Trecho VDL X Berilo X Chapada X Minas Novas

E o trecho da BR 367 que é de terra até hoje, que compreende a estrada que vai de Virgem Da Lapa, passa por Berilo, Chapada do Norte e termina em Minas Novas, sendo cerca de 70 km de pura lama e vergonha. Recebeu manutenção do Exército Brasileiro ontem e hoje dia 07 de fevereiro de 2018.

Assim estava antes da Manutenção de ontem e Hoje feita pelo Exército Brasileiro

Este é um trecho com tanta lama, que foi necessário convocar o Exército Brasileiro para enfrentar esta terrível batalha, contra o descaso com esta estrada. Isso porque se fosse uma BR toda pavimentada, não precisaria de ter montado um Acampamento do Exército Brasileiro na cidade de Virgem da Lapa para dar manutenção neste trecho, que é uma catástrofe; mas que mesmo assim, lá vai o Exército para a sua luta, como ocorreu ontem e hoje, onde trabalharam durante horas e horas, para deixar este trecho transitável, porque antes não havia nem como um Cavalo, passar pelo Mar de Lama que se formou nesta estrada, como podem comprovar pelas fotos postadas nesta matéria.

Exército tampa cratera que se formou no meio do que era para ser uma estrada. Para permitir que os carros passem

O Exército faz o que pode, mas o Governo Federal, poderia fazer a caridade, de pavimentar este trecho, que leva ambulância a atolar, veículo escolar também, carro com neném e sem. Todo mundo atola quando chove na lama e quando não chove na poeira. É necessário que o Governo Federal autorize o Exército a pavimentar este trecho, URGENTE!

De Virgem da Lapa até Minas Novas, tudo foi patrolado e o transito liberado

A Situação nesta estada é caótica, mas com à ajuda do Exército Brasileiro, ela se torna transitável, com um trabalho que é como enxugar gelo e eu ainda vejo alguns políticos tentando jogar a população contra o Exército, só para gerar raiva, fazer um fato novo e conseguir fazer alguma propaganda para ganhar voto para si ou o candidato que apoia.

Um Absurdo total, a estrada esta desta forma e culparmos quem vem nos ajudar, pelo Caos, criado pela incompetência pública, gerida, ou em alguns casos, não gerida, pelo políticos, é simplesmente inaceitável e vocês por aceitarem “subornos”dos mais variados, para fazerem isso, se tornam mais Vagabundos do quem te paga, seja em promessa, seja em dinheiro, seja a maracutaia que seja… você com esta atitute esta vendendo, seu povo e sua nação…

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização