br 367 Destaque Últimas Notícias Variedades

DNIT Garante Reestruturação Total da BR 367 em Minas Gerais

É isso aí, meu Fi, a população reivindicou, o Grupo BR 367 URGENTE demostrou, que a BR 367 é uma necessidade vital, para toda a população do Vale do Jequitinhonha e para turistas que vem dos mais diferentes pontos do Brasil rumo ao Nordeste.

E por isso, o Governo Federal, através do Ministério dos Transportes, Diretoria do DNIT em Brasília e da Superintendência do DNIT no Estado de Minas, garantiram que a BR 367, será totalmente pavimentada, totalmente reestruturada, onde há asfalto velho, será arrancado e substituído por um novo, onde há pontes de madeiras, serão substituídas por pontes de concreto. Veja abaixo o Vídeo que o Superintendente do DNIT em Minas nos gravou: (caso não consiga ver; link: https://youtu.be/13-6ALf62SU)

É o fim do Descaso que durou anos na Região, mas que agora, será solucionado. Não graças a Nenhum Deputado e sim a População, Superintendência do DNIT em MG e Diretoria Geral em Brasília. Que estão realmente trabalhando com muito afinco para resolverem este sofrimento da população que é a triste situação que se encontra a BR 367.

O fato é que agora estão sendo feitos os trabalhos de manutenção, para que não haja nenhum buraco, para que toda a população possa trafegar, sem se preocupar que um buraco poderá lhe matar. Mas, o DNIT, nos prometeu e eu falo, porque vi e vejo a dedicação deste órgão em resolver nosso problema, por isso, depois que eles tamparem todos os buracos, farão uma operação de reestruturação, recapeando, fazendo um Novo Asfalto em toda a BR 367 na Parte de Minas Gerais, onde é responsabilidade do DNIT, vide que tem trechos que são do Governo Estadual, como é o caso de Virgem da Lapa até o Trevo de Coronel Murta dentro do Município de Araçuaí.

E quem nos garante o trabalho que esta sendo feito e que continuará a ser executado é o Superintendente do DNIT em Minas Gerais, o Doutor Fabiano Cunha, que gravou um vídeo para o Kiau Noticias informando o que esta sendo feito e o que será feito. Assim, mostrando que o Governo Federal não mais esquecerá do Vale do Jequitinhonha.

Muito Obrigado DNIT, Muito Obrigado Ministro dos Transportes e Governo Federal!

Logo do Grupo BR 367 Urgente

MÚSICA BÔNUS:

 

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

1 Comentário

  • É um sonho, tomara que concretize. Não merecemos sofrer em meio a poeira, lamas e buracos na estrada, sem contar as pontes de madeiras, que na maioria estão podres. Pago IPVA anualmente, meus impostos, e tenho que deslocar para trabalhar de salto da divisa a Almenara, 3 vezes por semana, os carros não aguentam e nem o nosso pulmão.

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização