br 367 Destaque Últimas Notícias Variedades

Mais uma Morte na BR 367 – Dentista de Almenara cai de Ponte próxima a Salto da Divisa e Morre

E uma viagem que seria a lazer, se transformou em tragédia após uma Caminhonete S-10 de cor branca, que transportava 3 ocupantes, saindo de Almenara em direção a Porto Seguro, cair de uma ponte que mais parece uma PINGUELA de madeira, próxima da cidade de Salto da Divisa, ponte/pinguela que fica sobre o córrego do Padre.

Senhor Luiz Felipe que Perdeu a Vida devido ao descaso público

Ponte esta que já foi motivo de várias reclamações no Grupo BR 367 URGENTE, que recebeu vários “remendos”, mas que nos mostra de maneira dramática, que a única solução é a sua substituição por uma ponte que de fato, possa ser chamada de ponte, uma ponte de Concreto, como é o normal ou pelo menos deveria ser em qualquer Rodovia Federal no Brasil.

Ponte que vitimou o Senhor Luiz Felipe

Deveria ser normal, mas não é, vide que esta ponte/pinguela é aterrorizante, daria até cala frio, no “Indiana Jones”, mas é diariamente enfrentada pela população do Vale do Jequitinhonha, que nem sempre chega do outro lado deste amontoado de madeira chamado de ponte.

O fato é que Esta Ponte/Pinguela, já afundou cerca de 50 cm, ou seja, a ponte esta afundando, o motivo eu não sei qual é, mas possivelmente é devido a alguma questão de umidade do terreno. Foram feitos vários “remendos nesta ponte”, porém, ela continua a afundar e destruir vidas, como foi o caso do Dentista Luiz Filipe, sendo que sua Sogra e sua Namorada que estavam no veículo com ele, estão Hospitalizadas.

Esta é a ponte que vitimou o Senhor Luiz Felipe, já foram feitos vários REMENDOS, mas nenhum resolveu

Esta ponte, que foi feita para ser provisória há mais de 20 anos, ainda continua como provisória e causando a morte de pessoas que tanto tinham pela frente. O Senhor Luiz Felipe é mais uma vítima desta estrada, que mais parece uma trilha e que tem pontes, que parecem de filme de aventura, mas é a tragédia diária e real de milhares de pessoas.

Ponte chegando em Salto da Divisa que o piso desta “descolando da estrada”, formando um vão entre o piso da ponte e o piso da estrada. Foi esta ponte que vitimou o Sr. Luiz Felipe

Só lembrando dos Deputados e demais políticos, que tem alguns que são verdadeiros atores e sempre tentam, ludibriar a população, devem ser amplamente repudiados pela população, que tem que xingar e colocar o terror em Político VAGABUNDO e oportunista, vide que esta estrada esta há mais de 50 anos neste descaso devido a incompetência e até Maldade destes aí… que não fazem nada e ainda tentam inventar LOROTA…

MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA AOS AMIGOS DO SENHOR LUIZ FELIPE E ESPERO SINCERAS MELHORAS PARA AS SENHORA E SENHORITA, QUE ESTÃO INTERNADAS!

Logo do Grupo BR 367 Urgente

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização