Destaque Social Últimas Notícias

A Clarinha Econtrou Neymar !

E quem realmente bateu um bolão foi a Clarinha, uma criança de 8 anos de idade, que infelizmente sofre com uma doença degenerativa chamada de Progéria que causa o envelhecimento precoce. Algo que a Clarinha, de fato, tira de letra, driblando algo que poderia lhe tirar a alegria, mas nem tira.

Neymar e Clarinha, ela realizou o Sonho de se encontrar com o ídolo do Futebol Mundial que se tornou maior por fazer este pequeno/grande gesto.

Eu já havia escrito uma matéria sobre o Sonho da Clarinha de ter uma Bateria e creio que ela conseguiu. Agora, ela conseguiu encontrar com o Neymar, que é um jogador de Futebol muito famoso, tido como um dos melhores do mundo. Não melhor que eu claro, treinado com Zé de Curto nas Aulas de Educação Física em minha não longínqua juventude. Mas o Cara é BOM! E realizou mais este Sonho da Clarinha; e a real é a Seguinte: É isso que IMPORTA! Ela queria conhecer o Cara, conheceu, deve estar feliz…

Neymar o Jogador Mais Caro* Do Mundo e Clarinha uma das Mais Valentes Meninas de 8 anos do Mundo

Ver o Jogador de Futebol Neymar Júnior, talvez não seja seu Sonho, talvez seja, talvez tanto faz, mas para ela, fez a diferença. E quem possibilitou esta “Diferença, na vida desta criança, foi Edinalva Borges que é de Araçuaí mas mora em Belo Horizonte, que levou a Clarinha até São Paulo, para este rápido, porém marcante encontro dela com o seu Craque, seu ídolo, tinha mais bonito? Claro… Mas gosto Não se Discute, né? (rs)

Edinalva Borges e Clarinha. Ela a Levou para ver seu Ídolo. Concretizando assim um Sonho da Clarinha

Mas claro que a Atitude do Astro do Futebol Mundial Neymar Júnior que é o Jogador mais Caro do Mundo (pelo menos até outro dia era); foi louvável vide que ele se tornou maior ainda, pela mera simples atitude de receber alguém pequena no tamanho, mas grande na vontade de viver e coragem para seguir seus Sonhos, a Fenomenal Clarinha! Porque ela, realmente, Bate um Bolão, porque saiu de Comercinho, pequenina e foi ser grande em São Paulo aos 8 anos de idade.

Só Você e Mozart, são tão precoces…

E Lembrai-vos: “Tudo que é BOM! É Bem-Vindo!”

Tiago 1:17 = “Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há oscilação como se vê nas nuvens inconstantes.”

Matéria que fiz ano passado com a Clarinha:

Os Sonhos de Clarinha – Ela só tem 7 anos e Sofre de uma Raríssima Doença

 

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização