Destaque Policial Últimas Notícias

A Exploração Sexual de Crianças – Crime Existente no Vale do Jequitinhonha

A Polícia Civil com auxílio da Militar, poderiam começar a investigar profundamente a exploração sexual de crianças no Vale do Jequitinhonha, sendo que manter relação com pessoa que tenha menos de 14 anos de idade é crime, segundo a Lei 12.015.

Já tentar corromper, oferencendo dinheiro para fins sexuais, para qualquer menor de 18 anos, também é crime : Lei 12.015  “Submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 (dezoito) anos ou que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, facilitá-la, impedir ou dificultar que a abandone: Pena – reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos.”

Porém, infelizmente vemos muitos casos de pedofilia, exploração sexual de crianças e adolescentes. Uma triste realidade em todas as cidades do Vale do Jequitinhonha, sendo que a Exploração Sexual, de pessoas de menor poder aquisitivo uma CRUEL realidade sendo necessário o seu enfrentamento DIRETO! Porque fazer isso é acabar com a vida de Crianças… imagine você uma menina de 9,10, 11 anos de idade se prostituindo? Isso é algo saudável para qualquer Criança ? Quem disser que sim, tem que ser internado… porque esta no mínimo desequilibrado. E o problema é que há este “desequilíbrio”residindo em muitos, que devem lembrar que se forem pegos serão MASSACRADOS pela Sociedade e PRESOS!

O que os Presidiários fazem com Estupradores de Criancinhas ? Não é cosquinha… por isso ande na linha; e como ESTUPRADOR de Criancinha, coloca medo nestas… a Polícia poderia tocar o terror e caçar alguns destes Seres “Desequilibrados”, para servirem de exemplo. Nos Estados Unidos, quando há algum molestador de crianças ele é vigiado, quando solto se o for e sobreviver na cadeia, com uma tornozeleira eletrônica e se chegar perto de algum lugar (escola, parquinho, etc.) que tenha criança, volta para o Xadrez (cadeia).

Esta Escrito = Predadores Sexuais no seu Bairro (vizinhança). Podendo ser de criança ou não. A foto deles ficam expostas e eles tem que avisar os vizinhos sobre seus crimes

Tais pessoas nos United States Of America, são taxadas de Predadores Sexuais e devem avisar todos os vizinhos por LEI, que são Predadores Sexuais e o crime que cometeram para que todos saibam o que fez. Isso porque é uma Atrocidade Sem tamanho acabar com a infância de uma criança cometendo crimes que irão complexar uma pessoa o resto da vida.

Por isso, acho necessário que a Polícia defenda a Infância de Nossas Crianças, onde tem gente que poderá pegar mais de 10 anos de PRISÃO, por cometer este tipo de Exploração e até Estupro de Vulnerável, crianças, uns vermes cretinos, cacem eles… com investigação e punição para quem comete este tipo de atrocidade, destruidora de sonhos e almas!

E Hoje 30/11/2017, em Salinas-MG, um Homem de 49 anos foi preso após dar R$10,00 (dez reais) para ter relações sexuais com uma Menina de 11. Sendo que mesma criança, já tem outras suspeitas de outras pessoas que a aliciaram, alguns dirão que a Culpa é da Menina, mas ela é uma CRIANÇA e foi levada a fazer estas coisas, devido a CRIMINOSOS adultos. É tão fato isso, que tem uma lei que defende crianças, não é atoa.

 

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização