Destaque Policial Últimas Notícias

Araçuaí – Polícia Civil Prende PAI que Estuprou Filho de 4 anos e Enteado de 11

Sim, é exatamente este o infeliz título que tenho para esta matéria, porque um PAI estuprou o seu próprio filho de apenas 4 (quatro) anos de idade e como se não bastasse este ato tão grotesco que é até difícil de assimilar, este Verme ainda estuprou o seu enteado de 11 anos e isso ocorreu na cidade de Araçuaí-MG.

A Polícia Civil recebeu informações de que J.C.S havia estuprado os meninos (seu filho e seu enteado), denuncias estas obtidas no dia 05 de janeiro de 2018 e no dia 09 de janeiro de 2018 (hoje) a polícia o prendeu, após recolher o depoimento das vítimas e apuração dos fatos, para obtenção de provas que liberassem o mandado de Prisão Preventiva, que foi expedido e logo executado; sendo que o inquérito policial ainda não foi inteiramente concluído porque a polícia procura mais evidencias e até outras vítimas.

A Polícia Civil se juntou para agilizar todos os tramites para levar a rápida prisão deste Ser Repugnante

Este “Monstro” irá ficar preso até a conclusão do inquérito; e não deve ter uma “carinhosa” recepção na prisão, espero. Qual é o grau máximo de “maldade” que o ser humano consegue chegar? Qual o grau, talvez de doença mental que algumas pessoas sofrem o que as tornam perigosas para conviverem em sociedade? Qual o grau máximo do Sofrimento que o ser Humano pode Causar nele mesmo e nos outros?
Será que o MEDO faz com que COVARDES, não cometam atos tão COVARDES, grotescos, sem palavras como estes? Em tese SIM, pelo menos REPRIME! E o Medo é a Punição! Sendo que animais como este, tem que ser caçado mesmo e retirados de circulação.

As crianças, que nem consigo sonhar a dor delas, foram amparadas pela polícia civil e pelo conselho tutelar, mas irão precisar de acompanhamento psicológico devido a este abominável acontecimento, que as marcará por toda vida, sendo de extrema necessidade o acompanhamento psicológico para que consigam conviver com isso sem muito sofrimento por toda vida.

 

 

 

 

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

3 Comentários

  • Parabéns a Equipé da Polícia Civil, que agiu com cautela, porém com astúcia e rapidez para levar o esse animal ao lugar que ele merece.

  • cade a mãe dessas crianças ? qual a posição dela sobre esse ato?

    com certeza ele vai saber como é abusar de uma criança, a cadeia vai ensinar ele.

    Deus abençoe que todos agentes penitenciarios esteve de folga.

  • Lamentável uma situação dessas… Demonstra a que nível o ser humano pode chegar. O vi poucas vezes e jamais desconfiaria pelo cuidado que demonstrava com o filho, que o inquérito seja concluído para que seja esclarecido.
    Parabéns a polícia, que mesmo sem a devida estrutura, vem dando uma resposta a população agindo com inteligência.

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização