Destaque Política Últimas Notícias

Deputado Estadual MENTE Sistematicamente Sobre BR 367

É isso aí, não tem jeito, tem um Deputado Estadual, que só atrapalha os andamentos da BR 367, com suas propagandas Sistemáticas baseadas na mentira deslavada, tentando se aproveitar da Máxima: “Um mentira contada muitas vezes, se torna verdade.”

Mas aqui não “Jacaré”! Não vamos dar espaço para que gente que nunca fez nada, além de complicar a BR 367, principalmente no Trecho que saiu o Edital Jacinto X Salto da Divisa, que esta correndo o risco de ser adiado devido a IRRESPONSABILIDADE de nossos políticos, que nunca fazem nada, além de inventar FAKE NEWS/ Notícia Falsa e pagar para sites e pessoas da região o apoiar, com intenções CLARAS ELEITORAIS. Sendo a primeira Invenção tivemos que desmentir:

BR 367 – O Edital para a Obra entre Jacinto X Salto da Divisa Saiu e a Hipocrisia Política Explodiu

A última foi um vídeo TOTALMENTE EDITADO, onde este Deputado Estadual, fez com que o Secretário de Meio Ambiente, caísse em uma “pegadinha”, porque deixou ele falar, e editou para INDUZIR que o Secretário tinha dito que: FOI PRIORIDADE DESTE DEPUTADO, a liberação da Licença. O que é uma Mentira deslavada. E os fatos são simples:

Primeiro o Governo de Minas, fez uma matéria no dia da Entrega desta licença e tinham várias autoridades lá. Link da Matéria Oficial do Governo: (ninguém nem menciona este Deputado no máximo deixaram ele falar 2 linhas)

http://agenciaminas.mg.gov.br/noticia/governo-libera-licenca-ambiental-para-obra-da-br-367-durante-forum-regional-de-governo-em-almenara

Segundo este Secretário que falou no vídeo Editado, não era Secretário quando liberaram licença. Sendo que ele Entrou no final de Novembro de 2017 e a Licença foi liberada em Junho de 2017.
Como poderão ver nesta Matéria:
http://hojeemdia.com.br/horizontes/governo-de-minas-gerais-apresenta-novo-secretário-de-meio-ambiente-1.577184

E a Licença Ambiental é esta:

A Data da Assinatura, esta acima da mesma, podemos ler claramente= 26 de Junho de 2017

E terceiro ele deve ter que se explicar para os Outros Deputados, Secretários e para o Governador de Minas Gerais Fernando Pimentel, porque falou o que disse, vide que o Pimentel disse que tinha sido algo DELE e agora estão dizendo que é de um Deputado… vide que segundo, várias autoridades que estiveram em Almenara, a luta foi de todos e turbinada pelos pedidos populares, sendo que pedido começou após esta matéria, e foi esta ação que levou a solução o resto é conversa fiada.

BR 367 – Asfaltamento dos Trechos Virgem da Lapa X Minas Novas e Jacinto x Salto da Divisa, Aguardam liberação Ambiental

Depois que o GRUPO BR 367 Urgente Fez a campanha descrita na matéria acima, o resultado foi este:

BR 367 – Trecho Jacinto X Salto da Divisa – Já tem Licença Ambiental e pode ser Licitado

Sendo mais que provado que É MAIS UMA MENTIRA DESTE DEPUTADO, que é realmente uma Vergonha para a Região inteira. Apesar deste achar que todo mundo é besta, a População esta Repudiando este Deputado com uma força tão grande, que é difícil encontrar alguém à favor que não seja comprado ou que trabalhe diretamente para este Deputado. Um outro fato interessante é uma analogia sobre o processo que o Ministério Público  Moveu contra o Prefeito João Doria de São Paulo-SP, por usar uma AÇÃO DA PREFEITURA DE São Paulo, que o próprio prefeito Fez, mas que no Entendimento do Ministério Público, Doria estaria se promovendo e foi impedido.

“A Promotoria pede que João Doria seja condenado “pela prática de ato de improbidade perda dos bens ou valores acrescidos ilicitamente ao patrimônio e ressarcimento do dano (a serem apurados durante a instrução ou em liquidação de sentença, nos termos do art. 324, § 1º, III do CPC ), perda da função pública, suspensão dos direitos políticos de oito a dez anos, pagamento de multa civil de até três vezes o valor do acréscimo patrimonial e proibição de contratar com o Poder público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de dez anos”.”

Matéria sobre esta questão:

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/justica-proibe-doria-de-usar-marca-do-programa-cidade-linda.ghtml

O interessante aqui é o seguinte, se João Doria que fez a Tal da Campanha, ele mesmo arquitetou e tudo o mais, foi proibido de usar a marca porque estavam dizendo que era fim de Promoção PESSOAL… o que me dizer de um Deputado que não faz nada, INVENTA FAKE NEWS/NOTICIA FALSA, etc. Para tentar se promover em algo que ele só tirou foto, pagou site sem credibilidade para fazer matéria à favor e ainda atrapalhou e muito o bom andamento das negociações da obra? É MP, não é só com a BR 367 que este Deputado faz isso, é com muita coisa…

Eu poderia aqui também relatar que na cidade onde este teve mais votos, todo mundo odeia ele e é a pessoa que com certeza vai ser Repudiado nas eleições deste Ano. Na cidade que ele morou, não teve quase voto Nenhum e agora o cara vai para outra cidade, tentar enganar a população.  Ou seja, este aí quem Conhece não CONFIA MESMO…

Ai, Ai, Ai… Menino Mau… Muito Mau…

O Resultado disso tudo é que este Deputado esta destruindo o Partido dele na região, e o candidato Bolsonaro, cada vez que este faz algo assim Reprimível, aumenta e muito o Apoio do Bolsa, que é o candidato que as pessoas acham que é contra este tipo de político. Logo, após as primeiras mentiras contadas, a população revoltada, fez uma manifestação em Apoio ao Bolsonaro… Não que Gostem dele, mas é que estão odiando tanto os outros, que é ele que esta virando o receptador dos votos de protesto…

 

Adendo as 19:42 minutos do dia 06 de fevereiro de 2018:

ADENDO DA MATÉRIA: Após esta Matéria o Deputado Estadual em Questão FOI repudiado pelos Próprios Deputados Estaduais, Governo, etc. E também pela população… o que o fez VOLTAR ATRÁS E EDITAR OUTRO VÍDEO DIZENDO QUE A VITÓRIA É DE TODOS… Não Só Dele. Acho difícil alguém acreditar neste aí… Porque já é o Segundo Vídeo Editado… sendo que um Vídeo ele é Maioral (no que mostramos aqui) e no segundo vídeo ele já é uma Vítima… um Ator!

E O DNIT, garantiu que NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, COM A SAFADEZA DE QUEM TRABALHA CONTRA ESTA CONQUISTA DO POVO, PORQUE IRÁ PAVIMENTAR DE QUALQUER JEITO A BR 367. SENDO QUE DIA 06 DE MARÇO SERÁ A LICITAÇÃO E ESPERAM INICIAR A OBRA ATÉ 90 DIAS APÓS A ASSINATURA DO CONTRATO.

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização