Destaque Últimas Notícias Variedades

Escola Estadual Industrial São José Recebe Apoio do Governo de Minas e da Prefeitura

E a Escola Industrial São José, que teve as aulas suspensas no último dia 27 de Junho, voltará a operar nesta segunda-feira, após 5 funcionários da escola e 5 da Prefeitura terem trabalhado intensamente para retirarem o telhado e as madeiras, evitando o desmoronamento.

O fato é que com Apoio da Prefeitura de Araçuaí, sendo esta uma escola Estadual e com o total empenho dos funcionários da Escola Estadual Industrial São José, as aulas voltarão nesta segunda-feira dia 03 de Julho de 2017.

O Governo de Minas finalmente liberou uma verba de R$ 117.392,00, e claro que o PIOR Deputado Estadual que já tivemos em nossa história, teve que tentar INVENTAR que foi ele que tinha conseguido a Verba. O que causou indignação na população e na Direção da Própria Escola, onde funcionários Dispararam: “APROVEITADOR CARA DURA”, se referindo a este Péssimo Deputado Estadual. Outra Professora disparou: “Foi oportunismo. A verba já estava garantida desde o momento da licitação”.

Problema no teto do Anfiteatro, levou a interdição da Escola Estadual Industrial São José

Isso porque um Deputado Estadual, fez propaganda dizendo que foi ele que tinha arrumado o recurso para arrumar a Escola, mas na verdade, como sempre ele não fez nada, além de gastar Dinheiro para fazer mais uma Propaganda do que Nunca Fez. Ou seja, o Deputado nunca faz nada, mas sempre faz propaganda dizendo que faz e acontece e ainda acha que alguém acredita… Usando uma frase coloquial: Daqui há pouco, não haverá mais “filme” para este aí queimar, porque não terá mais “filme” nenhum.

Como que alguém pode acreditar em um Político deste? Como alguém pode apoiar um Político Deste? É uma vergonha! Se você apoia políticos que não fazem nada além de propaganda, você é uma Vergonha também. As ações que levaram a liberação da Secretaria de Educação foram indignação da População de Araçuaí para com este descaso. Aí depois, que estava tudo resolvido, teve este Deputado Estadual que mais uma vez tentou enganar a População. De novo, não para… é incrível…

Mesmo este Deputado trabalhando CONTRA, eis que o Governo de Minas, a Prefeitura de Araçuaí e todos os Funcionários da Escola Industrial São José, conseguiram uma estratégia para resolverem o problema.

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização