Destaque Últimas Notícias Vale do Jequitinhonha Variedades

Hospital de Almenara pode Fechar as PORTAS por FALTA de VERBA

É isso mesmo o único Hospital de Almenara e um dos mais importantes de toda a região, pode fechar as portas devido aos sucessivos atrasos nos repasses do Governo do Estado de Minas Gerais, para esta unidade que se mantém graças as verbas do Governo Estadual. Sendo que esta não é a primeira e provavelmente não será a única vez que isso acontece nestes últimos 3 anos…

Ou seja, o Hospital da cidade afirma que os Repasses que deveriam vir via Governo Estadual, não estão chegando no Hospital, provavelmente graças a incompetência Política dos Deputados Estaduais, onde muitos fazem muita propaganda, mas não apresenta nem uma virgula de resultado à população. Ou seja, gastam a VERBA de Gabinete para tentar aparecer, mas trabalho que é bom, não vemos NADA!

Eu não tenho conhecimento de quanto é o repasse da Prefeitura de Almenara, para este hospital, mas não deve ser uma verba muito grande, vide que a reclamação do próprio hospital é que a Prefeitura não esta colaborando muito, sendo que a cidade de Almenara, esta em uma crise financeira imensa, mas as autoridades locais, parecem que preferem tampar o sol com a peneira, e continuam a prometer várias coisas, sendo que nada ou quase nada é cumprido; isso devido a falta absurda de recursos e o excesso absurdo de promessas; o que levará a uma enorme crise em muito breve, por motivos óbvios.

Ano que vem temos Eleições e provavelmente vai ter candidato a Deputado Estadual, Federal, Senador, Governador e Presidente, prometendo mundo e fundos, mas os que já prometeram e nada fizeram além de propaganda, deveriam ser ESCORRAÇADOS da cidade. Tipo : SAI DAQUI !

Vejamos se aparece algum político que tenha a decência de trabalhar de fato para este hospital poder ficar aberto, porque se ele fechar, pode significar que eu, você ou alguma outra pessoa morrerá, porque sem este hospital, quem tomará conta do Enfermos? Ou prevalecerá o CAOS?

 

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização