Destaque Últimas Notícias Variedades

Janaúba – 7 Inocentes Mortos por um Louco Suicida

Não há como compreender um desgraçado, louco e inconseqüente que infeliz com sua Vida vitimou 6 crianças de 4 anos de idade em uma creche e um adulto, ateando fogo contra estas pessoas em plena sala onde estavam em uma creche, na Cidade de Janaúba, Norte de Minas Gerais, ontem, quinta-feira, dia 05 de Outubro de 2017.

No hospital ainda padecem 23 crianças internadas, em Estado grave, sendo que muitas precisarão de cuidados pelo resto da vida, além de 3 adultos, dentre eles a professora das crianças que tentou impedir este Louco, que era vigia da escola, em incendiar os pequeninos. O desgraçado incendiário e suicida chegou no hospital com vida, mas morreu e uns FILHOS DE UMAS PUTAS ainda queriam saber quais as causas da morte… porque alguns disseram que mataram ele no hospital. Tomará que tenham matado e que tenha doido muito… e não se preocupem porque no inferno o fogo será eterno e lá ele continuará a queimar Ad Eternum.

Este é o Verme que queimará AD Eternum no Inferno

Agora o Governo Federal e do Estado de Minas, deverá começar a se movimentar para ajudar estas crianças e adultos sobreviventes, além de prestar ajuda a família das vítimas, porque o que estão fazendo é insuficiente, no caso, se virem. E rápido… e se não sabem o que fazer, que procurem os Institutos de referencia a pessoas que sofreram com queimaduras, como o Instituto Pró-Queimados e outros, que eles indicaram o caminho. Telefone 0800 707 7575, site: http://www.proqueimados.com.br/instituto.asp ou a sociedade Brasileira de Queimaduras http://sbqueimaduras.org.br

Juan Miguel tinha 4 anos (Foto: Juliana Peixoto/G1)

Mas isso tem que ser rápido, porque as pessoas estão sofrendo e Montes Claros não tem condições ideias para atendimento a estas vítimas. Que montem uma comissão de médicos especializados nisso, para que possam atender estas vítimas, que estão S O F R E N D O, enquanto vocês estão V E N DO.

INFINITA DEI MISERICORIDA, AD ATUM… MILITUM INTERIECISSENT…

LISTA DAS VÍTIMAS:

  • Ana Clara Ferreira Silva, 4 anos
  • Luiz Davi Carlos Rodrigues, 4 anos
  • Juan Pablo Cruz dos Santos, 4 anos
  • Juan Miguel Soares Silva, 4 anos
  • Renan Nicolas Santos, 4 anos
  • Cecília Davina Gonçalves Dias, 4 anos
  • Helley Abreu Batista, professora, 43 anos

Anima eius et animae omnium fidelium defunctorum per Dei misericordiam requiescant in pace

 

 

 

 

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização