Destaque Política Últimas Notícias

Lula em Itaobim, Itinga,Araçuaí, Coronel Murta e Salinas

E o Ex-Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, esteve ontem e hoje na cidade de Araçuaí e agora as 17:30 da tarde do dia 26 de Outubro esta em Salinas-MG. Fazendo a sua Caravana por Minas Gerais que passará por algumas cidades.

Lula em Salinas no dia 26 de Outubro de 2017

O Ex-Presidente recebeu uma homenagem no IFNMG – Instituto Federal de Araçuaí e de Salinas; e que foi merecida, porque ele pode ter feito qualquer outra coisa, mas uma coisa de fato o Lula fez que foi o IFNMG de Araçuaí, até na inauguração ele foi e eu até estava lá.

Lula próximo da Ponte da Itinga, que ele próprio articulou para que fosse construída

A Caravana esta sendo acompanhada por dirigentes de centrais sindicais, políticos do PT e do PC do B; além de outros simpatizantes e várias pessoas do Staff, sendo que os custos estão sendo pagos, segundo informaram, pelo Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais.

 

E nesta viagem há as pessoas que são à favor e as que são contra as “visitas”do Presidente Lula em todas as cidades por onde passou e por onde passará.

Grupo de Manifestantes contra o Ex-Presidente em Araçuaí. Eles não gostam do Lula, mas protestaram sem nenhum tipo de Vandalismo tudo na maior Paz. Ou seja, manifestação Pacifica, mas contundente contra o Ex-Presidente

Porém, devemos lembrar que quem gosta do Lula deve ser respeitado e quem não gosta também, porque gosto não se discute, né? Na verdade em Política se discute sim e como discute, vide que as redes sociais estão fervendo sobre a visita do Lula, vide que há um embate de quem gosta e quem não gosta, muitas vezes até feroz, o que é algo desnecessário.

Manifestação contra o Ex-Presidente Lula em Salinas-MG

Porque cada um pode manifestar contra ou favoravelmente, sem incomodar o outro, para isso, de preferencia fiquem um distante do outro, e cada um faz sua “gritaria” da forma que melhor lhe convir, de preferência até as 22:00 porque o pessoal quer dormir.

O Presidente Lula movimentou muitas pessoas por onde passou, mas não foi um Show de ROCK. Notou-se que apesar de muitas pessoas terem ido prestigiar o Ex-Presidente, não houve a euforia que outrora haveria com a passagem deste Ex-Presidente que você você gostando ou não, marcou de fato este país para o bem e para o não tão bom assim.

 

Mas que marcou, marcou, ficará para a História como um dos políticos mais populares do País de todos os tempos. E pode terminar como um dos mais impopulares também, porque como diria o Ex-Governador de Minas Gerais Magalhães Pinto:

E o Lula, apesar de estar muito agressivo com a questão da diferença de Classes, com um NÓS e ELEs, muito acentuado, conseguiu chegar a Presidência sendo o Lulinha Paz e Amor, e esta precisando de um pouco de Paz e Amor, né Prêprê?

Porque eu vi pela internet através de sua Página no Facebook, os vídeos ao vivo e teve momentos que o Senhor exagerou na diferenciação de classe social. A hora que o Senhor falou, em referência a “ELITE” que esta não sabe o que é fome (se for elite só saberá se for porque fez regime, isso é um fato), que quando as crianças choravam a Mãe Danava, mais Iogurte, Mais Danoninho foi até cômica, mas teve passagens que foram bem ríspidas.

Lulinha Paz e Amor, cadê Você Xuxu?

Inclusive gostaria de aqui Manifestar meus Parabéns ao Presidente Lula que tem 71 anos e amanha fará 72 (claro se é o seu aniversário, faz um ano há mais). APESAR do LULA ser um nome quase IMORTAL, o Luiz Inácio esta fazendo aniversário… Então Feliz aniversário Luiz Inácio! Tudo de Melhor! 

Agora você pode até ODIAR o Lula, como político…. mas NÃO (pelo menos tente) o Odeie como pessoa, principalmente não odeie quem não odeia ele, e quem o Ama não odeie quem não o Ama. Ou seja, cada um faz o que quer… desde que respeitemos as leis e de preferencia respeitemos as pessoas. Embora, algumas pessoas extrapolem, tente até onde der não extrapolar também. Mas eu disse… Até onde Der.. né Baby?!

Durante visita ao município de Coronel Murta (MG), o ex-presidente Lula recebeu a bênção da índia Benvina Pankararu, da tribo Pankararu, a mesma que o abençoou antes da campanha em que ele foi eleito presidente pela primeira vez.

 

Todas as fotos e Vídeos são do página do Facebook do Ex-Presidente Lula.

Lula no IFNMG de Salinas

 

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

1 Comentário

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização