Destaque Policial Últimas Notícias

Marido Primeiro Perdoa Mulher de Traição, Depois a Mata em Ladainha

Foi basicamente isso que aconteceu, a ignorância animal humana, que faz alguns seres acharem que são donos de outros, provavelmente levou um Homem de 50 anos a ter um surto explosivo de raiva provocada pela vingança e  matar sua companheira de 51 anos de idade na cidade de Ladainha, no Vale do Mucuri, Minas Gerais.

Os 2 eram comerciantes nesta cidade e viviam juntos há mais de 25 anos, sendo que desta união nasceram 2 filhos, ambos homens. A Mulher, por sei lá qual motivo, destes fatos que acontecem na vida de alguns, teve um relacionamento Extraconjugal com um Amigo e Parente da Família no mês de Janeiro deste ano; o Marido traído descobriu, eles brigaram e ficaram 8 dias separados, até que se entenderam e a Esposa voltou para casa.

Mas, cerca de 3 meses após o ocorrido, ontem, no dia 03 de abril de 2017, eis que o Marido que foi traído mas aparentemente havia perdoado, matou a Esposa a facadas, isso na Varanda da Casa deles, onde viviam há 25 anos. Sendo o único motivo plausível deste brutal assassinato o ressentimento, o ódio, o sentimento de posse e de ciúmes profundos, por um “deslize”ocorrido e perdoado 3 meses antes, mas que devido a estes comportamentos complexos, que envolvem desde o machismo enraizado em nossa cultura, até a surtos psicóticos de posse, onde o ciúme provoca uma ira tão forte que a pessoa deixa de ser ela e simplesmente é tomada pela fúria; eis que uma Mulher perdeu a vida, 2 Filhos perderam a Mãe, porque um Marido “Enlouquecido” matou a Mulher.

Não são raros os casos de agressão a mulheres em todo o Vale do Mucuri, Jequitinhonha e Norte de Minas, é inclusive comum escutarmos casos em todas as cidades da região. Mas se um relacionamento não esta bom, porque continuar com ele ou ela no Século XXI, onde é normal o divorcio e a separação de casais? Porque algumas pessoas insistem em viver com outras, quando é ruim para as 2 a convivência? Porque alguns homens e mulheres não simplesmente ABANDONAM, largam, somem da vida daquele outrem que uma vez pode até ter amado ou algo próximo, mas que no momento não há mais amor na relação? Que no momento só há magoas, mesmo que seja só de um Lado, porque se tem um LADO de um relacionamento machucando o OUTRO, este relacionamento esta ERRADO, sendo que machucar pode ser de maneira física ou psicológica. Pode ser com socos ou com palavras, com ponta pés ou atitudes desprovidas de carinho e recheadas de ódio, muitas vezes gratuito. Onde alguns simplesmente machucam o outro, para ver aquele que o AMA sofrer, é estranho, mas isso dá prazer há alguns e algumas…

Isso deve ser devido ao Sentimento de POSSE, de COMODISMO ou de necessidade em alguns casos, porque não é lógico querermos ficar casados ou namorando uma pessoa que não confiamos, de quem não gostamos, de quem não queremos o bem, de quem não lhe faz bem!

Um exemplo bobo, mas que elucida minha questão é que é MUITO, MAS MUITO COMUM MESMO  um termo que eu utilizei neste texto Várias Vezes e todo mundo achou Normal, que é: MULHER DE! Ao se referir a esposa ou companheira de alguém.

O sentimento de Ciúme e Fúria,acontece tanto com homens, quanto com Mulheres

Este termo que é comum na língua portuguesa, nos mostra o sentimento de posse que esta enraizado em nossa cultura, porque quando nos referimos a ESPOSA de alguém, falamos MULHER DE…

Um exemplo:

-Você viu o que aquela Senhora Fez ontem?

-Ela é Mulher de Quem, mesmo?

Mas quando nos Referimos ao Marido de Alguém, não falamos: Ele é Homem de Quem Mesmo?

MINHA MULHER = Posse

Porque a Mulher é dela! Não é sua, não é minha, não é nem da Mãe dela, se for maior de 18 anos então, aí que não é de ninguém mesmo. E cada um faz o que quer da vida… sendo que ninguém deve ousar pensar que Dono do Outrem, até porque a Escravidão já acabou! Nem Homens que são Donos de Mulheres, nem que as Mulheres são Donas dos Homens, ou que os Homens sejam donos de Outros, e as Mulheres de Outras e assim por diante.

Então nos Libertemos do Machismo, da Posse, do Sentimento de SER DONO de outro Ser… porque isso só nos destrói a todos, homens, mulheres e até crianças.

 

 

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização