Destaque Policial Últimas Notícias

Medina – Adolescente de 17 anos Grávida é Assassinada por Vingança de Gangues

Não tem meias palavras não, uma Adolescente de 17 anos de idade que estava grávida e morava com aquele que seria o futuro pai da criança, cidadão este que esta envolvido com o crime e tem apenas 19 anos. Foi assinada em Medina-MG por uma vingança, devido a BRIGA de gangues locais.

A Garota de 17 anos, que estava grávida de 5 meses do namorado suspeito de ser um criminoso, encontrava-se em sua casa com o mesmo, quando 6 (seis) outros criminosos membros de uma facção rival a que supostamente o Namorado da garota assassinada participa, invadiram sua residência; provavelmente em busca do “marido da adolescente morta”,  mas ele, fugiu pulando o muro, deixando sua namorada para trás. E o que fizeram os 6 criminosos? Mataram a Menina por Vingança do cara que tinha fugido, que provavelmente (quase com certeza) era o alvo desta ação, com vários tiros que atingiram a adolescente grávida no braço, cabeça, tórax e virilha.

Ou seja, em Medina, temos facções brigando pelo poder com requintes de crueldade, facções estas geralmente integradas por jovens de no máximo 25 anos de idade; que estão fazendo a cidade virar uma terra sem limite para o Crime; a polícia fez uma limpa o ano passado, mas não adiantou muita coisa, eles estão à solta e aterrorizando a população, sendo que quando vão para matar e não encontram o alvo, alvejam quem estiver no caminho.

E deixe-me repetir:  Isso foi feito por um grupo de adolescente em MEDINA, uma pequena cidade que tem pouco mais de 20 mil habitantes em todo o município e fica no Vale do Jequitinhonha; Nordeste de Minas Gerais; cidade que esta enfrentando já há tempos uma briga entre Facções/Gangues/ Grupos criminosos Armados; chame do que quiser, eu chamo de VERGONHA!

em 11 de Dezembro de 2015 um grupo de Jovens pertencentes a uma das Facções de Medina postaram várias fotos com armas nas redes sociais, mostrando que são perigosos e não estão nem aí para a Polícia. Eles foram presos após as fotos

Porque é Vergonhoso, deixar existir 2 facções criminosas em uma cidadezinha deste tamanho, onde todo mundo conhece todo mundo. É um ultraje estes INSANOS invadirem a casa de um “desafeto do Crime”, e por vingança matarem a namorada do cara que estava grávida. E será ANORMAL se a Polícia Civil e Militar não instalarem uma verdadeira Perseguição a este grupo de assassinos, aproveitando o embalo e limpando o resto destes criminosos que estão achando que vivem no Faroeste.

Cadê as Unidades que rastreiam os Malditos “Novos Cangaceiros” que explodem nossos caixas eletrónicos que estão espalhadas pela região? Se convirjam para Medina, apertem o cerco e sufoquem… GATE e BOPE neles… deixa arder… SEM PERDÃO… quem quer aterrorizar, que seja visitado por quem é a essência do MEDO!

BOPE-MG

 

 

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização