Destaque Social Últimas Notícias

Natal Solidário de Virgem da Lapa Reúne Centenas de pessoas

É isso aí o Natal Solidário de 2017, promovido na cidade de Virgem da Lapa, conhecida internacionalmente por Virgo Lapes… foi o maior já realizado desde sua criação, alcançando cerca de 1.100 pessoas em uma grande festa que foi realizada na Escola Municipal Professora Diva; sendo que quem divou foram as pessoas que ajudaram realizar esta grande celebração da solidariedade, que visa levar presentes e alegria para crianças Carentes de Virgem da Lapa or Virgo Lapes.

Sargento Junior que é o organizador do Evento Natal Solidário de Virgem da Lapa

Foram muitas as pessoas que contribuíram para este ser o maior de todos os Natais Solidários já realizados, como voluntários da sociedade civil, Policia Militar, Policia Civil, Conselho Tutelar, Direção da Escola que Divou; além de doações de diversas pessoas de Virgem da Lapa e até de outras partes do Mundo, from All The World Baby!Ohhh Yeah!

E os números desta grande festa foram expressivos, viu… se liga no tantão de presente, doce, bala e cachorro quente, além de outras cositas más, distribuídas neste evento:

No total foram distribuídos: 600 presentes

1.300 cachorros-quentes

730 geladinhos (o famoso Chup-Chup)

1.200 saquinhos de pipoca

150 refrigerantes

675 garrafinhas de água mineral

675 sacolinhas surpresa contendo bala doce, pirulito, pipoca doce e/ou pipocão

É José, vai vendo, no caso espero que já tenha visto porque esta festança ocorreu no dia 23 de Dezembro e reuniu cerca de 1.100 pessoas.

O Evento contou com:

Aula de zumba com a professora Samara Lopes; Brincadeiras de corrida do saco e dança das cadeiras; apresentação de capoeira dos alunos da professora Gleyce Teca. Voluntários fantasiados de personagens infantis, papai e mamãe noel.

E se você participou do Natal Solidário, muito obrigado, thank you very much, vielen dank, merci beaucoup, Grazie Mille, muchas Gracias! Você, You, Du, Vous, Lei, Usted; ajudou o natal a ser feliz para cerca de 600 crianças, kinder, childrens, enfánts, niños, bambini!

Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização