Destaque Social Últimas Notícias

O Redator do Kiau Noticias = Como Vive, O que Come, Para Onde Vai e de Onde Vem?

E hoje escreverei de alguém que de fato é lindo, porém, modesto. Uma pessoa que eu não gosto de escrever nem um pouco, porque não sinto necessidade, mas desta vez, escreverei, por uma questão de defesa, contra as muitas mentiras inventadas por alguns políticos Insignificantes e que só existem para tentar ludibriar o povo.

Esta pessoa linda e modesta, sou eu mesmo, o Redator do Kiau Noticias, Euzinho da Silva…

Mas para termos uma análise bem resumida dos fatos que levaram até este texto, seria basicamente o seguinte:

Primeiro não é novidade para ninguém que este site, detona político safado, sem dó, porque como diria alguém: “Quem Perdoa é Deus!”. O intuito é fazer estes políticos trabalharem, porque só na pressão é que tem solução.  OS Políticos que fingem que trabalham tem que ser expulsos do poder e os que trabalham em causa própria, aí meu Xará, geralmente tem que ir é em cana (preso).

Um detalhe importante é que Político APROVEITADOR vive de inventar uma imagem que ele não tem, tentando te fazer crer que ele é importante e assim conseguir lhe ludibriar. Eu virei primeiro alvo devido o grupo que criei e que resolve os problemas da BR 367, o BR 367 URGENTE, que é a união de pessoas que visam o desenvolvimento da BR. E depois, com o extremo sucesso deste site, aí a galera pirou…

Lá no grupo, não sou só Eu, já neste site, sou só eu. No grupo temos mais de 16 mil participantes, mas como eu que criei e manifesto mais que todos e quase todas as negociações passam por mim, eis que sou alvo desta Corja. Que já fizeram de tudo para tentar me denegrir e até tomarem o controle do Grupo, em umas jogadas ridículas e BURRAS; de ameaça física a tentativa de suborno já recebi foram várias, mas o que me deu mais raiva, foi PAGAR PARA VÁRIAS PESSOAS inventarem várias histórias ao meu respeito. Ou seja, estamos aqui com um Grupo de Vagabundos, que até paga para pessoas espalharem boatos, tentando me denegrir para se elevar. Só tentando… porque eles não tem moral para nada.

E a última das últimas foi o fato de terem me DESAFIADO a apresentar 4 dias de minha vida, com fotos, tipo um BIG BROTHER, porque eles sabem que eu não tenho INSTAGRAM, não falo de mim quase absolutamente nada e isso dá margem para gente SAFADA dizer:”Mas se fosse Bom, ele mostrava”. Bem primeiro queria dizer que esta superexposição em Redes Sociais, não é minha praia nunca foi. Ficar falando muito de mim, também não; e este negócio de cada passo que da, fazer um vídeo/foto e postar, dá um trabalho tão grande que muita gente é escrava da própria imagem, onde cada dia que passa precisa de uma nova foto, de um novo vídeo de uma nova history; tal qual o ar, para se manter respirando nas redes sociais.

Se isso é bom ou ruim, não estou julgando, na verdade cada um faz o que quiser da vida, se quiser postar sua comida, poste… se quiser mostrar que esta na academia, mostre… se for para uma festa e quiser postar com copo de bebida na mão e gatinhas aos montes o rodeando, faça…  como diria o Raul Seixas: “Há de ser tudo da Lei… da Lei…”Então… viva a sociedade Alternativa.

 

E alternativo, no sentido de fora do padrão, eu sou totalmente… e se você acha isso ruim, eu não estou nem aí… Só me preocupo, com esta história de tentar me denegrir, porque isso faz as Gatinhas não me Amarem… pô, no caso dificulta! Ou seja, vocês estão dificultando eu arrumar uma namorada por causa deste tanto de mentira que tentam inventar, mas só me fortalecem cada dia mais, com a população. Hoje em dia, sem modéstia nenhuma, tenho tanta moral, que se falam qualquer coisa de mim, há maioria absoluta não mais crê e briga com quem falou, só os que estão mais afastados, sem nenhum contato comigo ou o que ficam mordidos de inveja, pelos mais variados fatos é que ainda caem nesta ou motivam outros a cairem.

Dito isso, agora. vamos para o que fiz nos últimos 4 dias:

Dia 28 de Setembro na parte da Tarde, ganhei o prêmio Brasil Alemanha de INOVAÇÃO, categoria Eletromobilidade, com a melhor solução tecnológica para Carros Elétricos. E a foto esta abaixo:

Dia 28 de Setembro, recebendo o Prêmio de Melhor Tecnologia do Brasil e Alemanha, do Diretor da Agência Alemã de Desenvolvimento

Logo depois deste prêmio, corri para o Aeroporto, porque tinha reunião em Miami, Estados Unidos, sendo que estamos testando um sistema na Florida (estado cujo qual a capital é Miami), para melhorar a qualidade de vida nas pessoas no que tange a mobilidade Urbana e dei um rolé na praia de leve. Isso foi dia 29.

De tarde no dia 29 já em Miami -USA, na praia mais famosa do local, local denominado OCEAN DRIVE

Dia 30/09/2017, logo de Madruga, peguei outro voo e agora, à convite do Governo do Reino Unido, estou em Londres, onde ficarei alguns dias, tendo uma agenda extensa. No tange tecnologias de mobilidade Urbana e tecnologias de Segurança.

Dia 30 de Tarde, já em Londres. Imagem ao fundo da Icônica Ponte da Torre de Londres

Como amanha é domingo, continuarei em Londres, onde tenho uma reunião importantíssima que começa daqui há pouco, que é sobre: A VIDA NOTURNA EM LONDRES que é intensa, fio… e que temos 2 festas hoje, um After amanha de manha, uma pool party as 14:00 (hora Local) e depois, se ainda estiver vivo, marquei de jantar, mas já avisei que só por um milagre de Deus é que vou conseguir ir neste jantar.

Já na Noite do dia 30/09/2017 em Londres, em uma festinha, antes da festa principal que fizeram para mim. Long Life to the Queen, and to the Princess too… Daqui há pouco tem uma FESTA muito Chique mesmo!

Quer saber mais um pouco de mim, então veja algumas matérias de alguns dos maiores Jornais e Revistas do País que falam de mim. Como o Estado de São Paulo, Revista Época, IstoÉ, etc. Tem várias matérias minhas em revista de outros países, mas como estão em outras línguas fiquemos com as do Brasil:

http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,um-app-que-busca-colocar-a-cidade-na-sua-mao,70001841932

http://revistapegn.globo.com/Startups/noticia/2017/06/brasileiro-cria-app-que-reune-servicos-da-cidade-num-unico-lugar.html

http://www.dci.com.br/opiniao/de-jequetinhonha-a-vale-do-silicio-brasileiro-id633088.html

http://www.istoedinheiro.com.br/um-app-que-busca-por-a-cidade-na-sua-mao/

http://epocanegocios.globo.com/Tecnologia/noticia/2017/06/este-app-quer-colocar-cidade-na-sua-mao.html

 

E só para terminar , este ano eu já ganhei diversos prêmios, principalmente no Exterior, todos ligados a tecnologia e desenvolvimento de soluções Inovadoras… mas acho que já falei muito de mim. Lembrem-se não importa quem seja FULANO ou CICLANO, se preocupe com você… a não ser que este FULANO seja um político, aí preocupe com ele, porque este cara pode prejudicar muito a vida de todos nós. Digo, qualquer mal Político, porque são eles que fazem nossas leis e comandam o país…

 

 

 

 

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

2 Comentários

  • Também puderas né!!! Filho de Renata. Pessoa maravilhosa , guerreira e que sempre correu atras de seus ideais. Araçuai perdeu uma grande mulher que muito fez por essa cidade, mas quem sabe um dia ela retorna pra cá e volte ajudar as nossas associações de bairro como antes. Parabéns para esse humilde guerreiro, e não dê ouvidos para essa cambada de incompetentes não meu amigo, siga seu caminho e continue brilhando.

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização