Destaque Policial Últimas Notícias

Polícia Militar de Rubim,Joaíma, Araçuaí e Virgem da Lapa Trabalharam Muito de Ontem para Hoje

Uma apreensão bem grande de maconha, aconteceu no dia 26 de Setembro de 2017 nas cidades de Joaíma e Rubim, ambas no Vale do Jequitinhonha MG. E isso só foi possível devido a uma BLITZ de Rotina.

O fato foi que a polícia de Rubim montou uma Blitz de rotina na entrada da cidade, ao passar um taxista com 2 passageiros, estes foram abordados pela Blitz, até aí normal. Quando os policiais perguntaram o que os 2 passageiros iriam fazer em Rubim, provenientes de Joaíma, eles caíram em contradição, levantaram suspeitas e a PM fez uma busca no táxi, onde encontrou uma mala com cerca de 3.5 quilos de Maconha, o que não é normal.

Os 2 suspeitos confessaram a que a Droga os pertencia, mas aí que a Polícia não satisfeita e desconfiando que haveria mais drogas em posse dos indivíduos. Descobriu que um deles é proprietário de uma salão de beleza na cidade de Joaíma. Logo, a Polícia de Rubim solicitou que a Polícia de Joaíma, fosse lá neste salão, ver se tinha alguma coisa ilícita.

Isso porque na mesma hora, que buscaram informações do sujeito preso, havia já suspeitas da polícia de Joaíma que este salão era usado para a venda de Drogas. A PM, não perdeu tempo e foi fazer uma visita neste salão e achou uma Beleza… isso porque encontrou mais 8 quilos de maconha neste salão, o que não foi uma beleza para o já detido por posse de 3.5 quilos.

Apesar de ter um Salão de Beleza, não ficou bonito para o proprietário esta história e agora ele terá que se arrumar com o Delegado, sendo indiciado por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Policiais que participaram da Operação em Virgem da Lapa. E Rapaz, com uma METRANCA deste tamanho, é melhor os Criminosos pedirem para Sair logo.. porque daqui pra frente a Tendência é só piorar a pressão contra o crime

Já em Virgem da Lapa, mais especificamente no Distrito de São João De Vacaria, ocorreu uma operação contra o crime, sendo esta a região do Major Muniz, que esta apertando sem dó a garganta dos criminosos, seja na roça, nos distritos, comunidades e na cidade. A unidade do Major esta trabalhando com um excelente sistema de inteligência o que os permite saber quem são as pessoas que cometem crime na região, monitorando e prendendo estes indivíduos.

Prova disso foi a apreensão de várias armas na operação realizada hoje 27/09/2017:

RESULTADO DA OPERAÇÃO:
Alvos investigados: 02
Alvos investigados que foram presos: 02

MATERIAIS APRENDIDOS:
01 pistola calibre .765;
01 revólver calibre .38;
01 garrucha de 02 canos;
02 coronhas de espingarda;
09 armas brancas;
06 aparelhos celulares;
02 bainhas de arma branca;
01 coldre de revólver;
01 jequi para caça de animais;
04 recipientes contendo vasta quantidade de pólvora e chumbo;
01 recipiente com espoleta;
01 espada ninja com bainha;
01 Dichavador para drogas;
07 pendrives;
01 vareta de espingarda;
01 munição calibre .38 intacta;
10 cápsulas de munição calibre .38 deflagrada;
16 cápsulas de munição calibre .36 deflagrada;
02 chumbos de calibre não identificado;
03 cápsulas de munição calibre .32 deflagrada;
01 cápsula de munição calibre .22 deflagrada.

E a mesma Unidade de Araçuaí, também hoje apreendeu um assaltante momento após o mesmo ter assaltado uma lotérica, isso porque eles realmente estão ficando bom em rastrear dados de inteligência, descobrindo quem são os bandidos, o que é muito possível em cidades pequenas… mas esta história eu vou copiar aqui o texto da Polícia:

Policiais de Araçuaí que prenderam um Assaltante logo depois do mesmo ter roubado a Lotérica da cidade

“Hoje por volta das 08h10min, a Polícia Militar de Araçuaí, recebeu um chamado via 190, no qual, funcionários da casa lotérica localizada na Praça Manoel Fulgêncio, alegaram que o referido estabelecimento fora alvo de roubo.

Imediatamente guarnições de serviço, foram para o local onde os funcionários e testemunhas apontaram as características do indivíduo que armado, teria anunciado o assalto, exigindo que entregassem os valores existentes nos caixas.

Em seguida, após a subtração dos valores o autor evadiu a pé pelas ruas da região central.

Rapidamente as equipes iniciaram o rastreamento, e depois de varreduras minuciosas encontraram o suspeito *F.A.S de 28 anos*, escondido dentro de uma caixa d’água de sua residência, localizada na rua Minas Novas com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo na cor prateada, uma faca, um óculos escuro, uma toca ninja e a quantia de R$2.521,00 que havia sido roubado da lotérica.

Ao ser apresentado, foi prontamente reconhecido pelas vítimas e testemunhas que presenciaram o roubo. O autor é conhecido por várias passagens por roubos, furtos e envolvimentos com drogas.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi apresentado à Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.”

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização