Destaque Policial Últimas Notícias

Polícia Militar de Salinas Age com Violência Exagerada

E alguns Policiais Militares de Salinas, realmente agiram com violência desnecessária no dia, 12  de Novembro de 2017; ao tentarem conter um Grupo de pessoas que estavam provocando tumulto no Pronto Socorro de Salinas, exigindo atendimento prioritário, mesmo não estando na fila. Na ocorrência 5 pessoas foram presas.

O fato é que os Policiais foram chamados para atender uma ocorrência no fim da tarde do dia 12, em um Pronto Socorro de Salinas. Ao chegarem lá, disseram que se depararam com um Grupo muito Exaltado e com sinais de embriagues que além de provocarem tumulto, ainda estavam desacatando os Policiais que estavam ali para fazer o seu trabalho.

O desacato foi aumentando, a paciência policial diminuindo e no final o que se viu foi um espancamento por Parte da Polícia Militar de Salinas, que perdeu a LINHA. Deu tapa/soco na cara de 2 mulheres, socaram o homem que já estavam algemado, “desceram o bambú” mesmo, sendo neste caso, desnecessário, com o emprego demasiado da força. Para dizer o mínimo… como podem ver neste vídeo que foi obtido pelo Canal GloboNews:

No caso, as pessoas, mesmo as extremamente chatas e inoportunas, como aparentemente é o caso deste grupo que causou tanto, que acabou levando a esta cena lamentável; não podem, em hipótese alguma, receber este tipo de tratamento da Polícia Militar. Eles são Chatos? Sim… mas não são bandidos, querendo machucar ninguém.

Eu entendo que o Stress é alto, que tem gente que enche a paciência até onde pode, mas a Polícia, não pode cair na PILHA de cidadão ou cidadã e até o conjunto de vários, que esta(ão) histérico(s). Algemou, colocou na viatura levou. A “Criança” tá que grita, coloca um esparadrapo na boca dele/dela… agora, espancar a pessoa até ela calar a BOCA, não dá. Neste caso aí de jeito nenhum,porque no final das contas os causadores de tumultos se tornaram vítimas do Excesso de Força da PM, que estava ali em tese, para ajudar a todos até aos exaltados.

Vejam o Vídeo completo da Karinne Sallin:

 

Em suma: Os Policias estão errados, isso sem dúvida alguma, um advertência cabe aí, por excesso de força. Vocês espancaram a “galera”, que embriagada ou não, não mereciam, mas é de jeito nenhum, tomarem porrada, pelo crime de serem Histéricas e chatas.

A Policia Militar já Abriu inquérito, Hoje e soltou a seguinte nota:

 

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização