Destaque Policial Últimas Notícias

Polícia Militar Prende Quadrilha Fortemente Armada em Almenara

E a Polícia Militar de Minas Gerais no Vale do Jequitinhonha, não esta querendo saber muito de deixar Quadrilhas especializadas, principalmente em roubos a caixas eletrônicos, invadirem nossa Região e Explodir nossos caixas Eletrônicos e instalarem o terror, conforme estava ocorrendo no ano passado.

Armas Capturadas na ação, que levou 4 criminosos para cemitério e um para a cadeia

Agora, a chapa esquentou e desde 2016 com ênfase neste ano de 2017, a Polícia Militar montou operações, rastreou, identificou e prendeu vários integrantes de Quadrilhas Organizadas e muito bem armadas, como a que foi presa ontem dia 07 de Novembro de 2017, na comunidade do Baixão, que fica entre Almenara e Rubim. No caso preso foi só um, os outros 4 morreram…

A Polícia estava no encalço desta quadrilha que é do Sul da Bahia, desde o dia 04 de Novembro, quando estes tentaram explodir mais um banco na região, mas foram interceptados pela polícia e fugiram pela mata. As equipes de busca da PMMG, foram atrás e só pararam após os localizarem, o que aconteceu 3 dias depois na Comunidade do Baixão.

Criminosos estavam muito bem equipados, de armas, coletes aprova de bala e muita munição (bala)

Quando os Policias chegaram até o local onde estavam parte dos Bandidos, foram recebidos à tiros pelos criminosos, na reação os policias atingiram 4 assaltantes, que gravemente feridos não resistiram e morreram no Hospital de Almenara (veja que a PM é legal e levou os bandidos até para o hospital).

Um dos criminosos foi preso, após tentar fugir se passando por trabalhador e pegando carona em uma Kombi, mas o carro que ele pegou a carona, foi cercado, o criminoso preso e confessou fazer parte da quadrilha. Outros criminosos ainda estão sendo procurados.

Criminoso safado, que tentou fugir se fazendo passar por “Trabalhador”. Mas que foi preso

Esta operação resultou na apreensão de 8 armas de fogo, sendo: 2 fuzis AK47, um submetralhadora 9mm, espingarda calibre 12, 2 Pistolas 9mm e 2 pistolas .40; além vários explosivos. Tudo em posse dos integrantes mortos ou do preso nesta operações, sendo que relembro, outros criminosos ainda estão sendo procurados e serão encontrados.

As buscas continuam…

Esta operação contou com o apoio conjunto do 44 Batalhão da PM de Almenara, 19 Batalhão de Teófilo Otoni, 26 Companhia Ind. de Itaobim, o Helicóptero Pegaus da PM e uma equipe especial do BOPE especialista em buscas no “MATO”o COMAF – Comando de Operações em Mananciais e Áreas de Florestas.

O fato aqui é: Se as Quadrilhas acham que vão entrar no Vale do Jequitinhonha e Explodirem os caixas eletrônicos… Repensem… porque aqui a única coisa que vai explodir é a cabeça de quem tentar reagir a prisão.

 

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização