Destaque Policial Últimas Notícias

Salinas – 60 Quilos de Maconha Apreendidos em Posto de Gasolina

É isso aí, mais de 60 quilos de maconha foram apreendidos, na madrugada de Hoje em Salinas-MG, mais precisamente no Posto Jenipapo, que fica nesta cidade. A Polícia ao notar uma Van, com placa da Bahia e 4 ocupantes em atitude suspeita, os abordou e após a busca no veículo encontraram este carregamento de maconha.

Agora, a polícia esta investigando para quem seria entregue esta quantidade de Droga, vide que mais de 60 quilos de maconha é muita coisa, se Salinas tem cerca de 42 mil habitantes, daria quase 1.5 grama para cada habitante na cidade, este tanto de droga. Os suspeitos disseram a PM que iriam levar a droga para uma cidade da Bahia, chamado de Tucano, basta saber se falaram a verdade.

É José, no Vale do Jequitinhonha e Norte de Minas, a coisa não esta exatamente BOA, para a bandidagem não, que estava apavorando à região com força e instalando o medo. Medo este que agora é compartilhado com a vagabundagem, local, intermunicipal, interestadual e se bobear internacional. Porque esta maconha aí, não foi plantada e colhida às margens do Rio Salinas.

E se os Bandidos não entenderam que até agora, NADA será como antes, estão loucos ou drogados, porque a casa esta caindo, rápido e com força. E quem não coloca a mão na cabeça e se entrega, acaba descobrindo se existe vida após a morte.

Esta operação de Hoje, foi feita pelos policiais: Sargento Fabiano, Sargento Dirceu, Cabo Fábio e Cabo Nádson.

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização