Destaque Vale do Jequitinhonha Variedades

Verba Liberada para o Hospital de Almenara Veio da Secretaria de Saúde de MG

É incrível como ainda no século XXI, tem político que tenta utilizar o sofrimento das pessoas para obter algum tipo de vantagem, de cunho claro eleitoral. Sempre acontece algo desta natureza, mas no Vale do Jequitinhonha, não mais pode haver este tipo de cenário. Porque nossa gente sofre, devido as Propagandas de alguns Políticos, com o sofrimento do nosso povo.

É normal vermos vários Senhores e Senhoras também, políticos, que não fazem nada, além de muita propagada. Que não realizam absolutamente nada, além de fotografia. Se fizessem isso e não prejudicassem o POVO, estaria tudo bem. Não me incomodaria uma virgula… mas o problema é que quando um Político Utiliza a PROPAGANDA a seu favor, sem ele ter feito NADA, quem fez, fica com raiva, e geralmente CORTA a verba que antes liberaria.

O Caso da vez é o hospital de Almenara, que esta passando por uma crise financeira séria, avassaladora, que precisa de cuidados imediatos, porque tem pessoas sofrendo ali dentro e várias pessoas chegam todos os dias, com mais sofrimento. Sendo que muitas das vezes não tem como atende-las, porque falta de tudo. Tudo mesmo, porque falta dinheiro para comprar. Sendo que o Governo do Estado de Minas Gerais, esta atrasando sempre os Repasses, conforme escrevi nesta matéria:

Hospital de Almenara pode Fechar as PORTAS por FALTA de VERBA

Após, esta matéria o Governo Liberou uma Verba, apenas 219 mil reais, ainda pouca, mas que já ajuda. Não teve UM REAL DE EMENDA parlamentar, não teve doação, teve só pagamento de Atrasado para o Hospital de Almenara, via verba da Secretaria de Saúde. Só isso, e ainda falta pagar mais um monte de atrasados… logo, não tem como algum Deputado ou Político Qualquer dizer que fez e aconteceu, além do Governado de Minas. É, aquele mesmo que alguns Xingam e falam que é horrível, mas que escuta o povo, isso não dá para negar. Então obrigado Governado e Secretário de Saúde, mas pelo amor de deus, tem muita verba ainda a pagar e precisa de mais recursos. O negócio esta feio, mas aqui a população esta sofrendo… e muito.

Pastor Renato, que fez uma oração por alguma providencia benéfica ao Hospital e conseguiu a Graça

E por falar em Deus; o Pastor Renato Silver, da Igreja AD de Almenara, fez uma oração, pedindo a Deus recursos para livrar este hospital de tanta Dor. Sendo que suas orações e Preces, sem dúvida alguma fizeram muito mais do que muito Deputado que disse que foi ele que resolveu a questão. Isso porque o Dinheiro que foi liberado para este hospital veio do Estado, da Secretaria de Saúde, via verba especifica para este fim. Não foi nenhum REAL de emenda parlamentar, não foi doação de nenhum deputado. Foi Deus que tocou o Coração do Governador, Secretário e da pessoa lá da Secretaria que libera a verba e um pouquinho de pressão popular e jornalística, que fizeram acontecer uma liberação PEQUENA de verba, para o tamanho do problema que tem o Hospital de Almenara, problema este que tem que ser resolvido com menos propagada e mais trabalho. Com mais Orações e Menos Conspirações.

Texto que o Pastor Renato me Enviou sobre a sua Oração no Hospital:
Pastor Renato Silver da igreja AD Almenara e apresentador do programa palavra de vida na 104.7 Almenara FM esteve na última terça 20/06 juntamente com sua equipe de fé nas dependências do hospital, orando em todos os leitos como de costume em seu ministério e nesta ocasião levantou um clamor especial pela liberação dos recursos e manutenção das portas abertas do HDG, dois dias depois através das autoridades responsáveis Deus concedeu está graça com liberação de parte dos recursos.

 

Sobre o Autor

Ernani J. De M.M.

Ernani J. De M.M.

Redator do Kiau Notícias e outras coisas mais

Deixe um recado

error: O Conteúdo desta Matéria não pode ser Copiado sem Autorização